sexta-feira, 9 de julho de 2010

Unha do niver

Oiii....esse Fds fui madrinha no aniversario de 15 anos da minha amiga*_* tava muuito mara*---*
E fiz isso na minha unha=D
voou explicar como eu fiz....a foto explica bem melhor:
Passe uma camada do esmalte escolhido e espere secar beeemmm...
Corte fitas finas de "Durex" e cole na diagonal nas unhas(dica:antes de colar o durex na unha cole uma vez no braço para a cola nao fixar na unha)...como na foto:

Depois,pinte o vaozinho entre os duurex da cor desejada...

E assim vai ficar=D só que eu fiz uma florzinha pra fika bunitinho*-*




Gostaaram*--------------*???
eu gostei HAuahiUHiahU
voltem sempree
beeijoss;*

4 comentários:

Kika disse...

Ficou tão giro.E até é facil de fazer.

***

Mae Espiritu Makeup Obra disse...

great tutorial

Catia Raposo disse...

Bem usavél, linda e fácil de fazer...adorei!
Bjos e bom fim de semana!

-Aline F.Vieira disse...

Siim é bem facil de fazer,por isso até coloquei como eu fiz pra nao ter dificuldade=D
beeeijosss...voltem sempree