sexta-feira, 4 de março de 2011

Como tirar esmalte com glitter

Oiiiiii meeeniiinasss*--*
Bom,no pots anterior,eu mostrei uma unha incrivel...ee passei glitter por cima=)
maaass...nao sei vocês mas,eu,naboa,eu evitoo passar glitter só pq eh mt dificil de tirar=/ sério mesmo,o algodão enroscaa no Glitter e vira uma meleca só --'
MAAAS,ESQUEÇAM ESSE SOFRIMEENTOOO...euu descobri uma OTIMA maneira de tirar o esmalte com glitter ,seeem grudar ee é muito facil e radido=D veja a seguir:

1° passo:molhe um pedaço de algodão na acetona e coloque em cima da unha com o esmalte.
2° passo: com um "quadradinho" de papel alumínio ,encape seu dedo com ele e espere uns 5 min ou até menos.
3° passo:quando você for tirar oo papel aluminio do dedo,você pressiona com o dedo,a parte que esta o esmalte,e assim vai puxando para tirar o papek(como na foto acima)
4° passo: Pronto,unhas limpas sem nenhum sacrifício. o/o/
euu axei incriiiiiveel essa dica*-*
espero que vocês tenham gostado.Comentem sua opinião.
Sério,seu comentario eé muito importante para o desenvolvimento do blog (Y).

Beeeijosss*-------------*

4 comentários:

Catia Raposo disse...

Nossa Aline,Adorei! Eu tbém quase nunca passo glitter por ser difícil tirar; Olha,vou testar essa técnica,passei duas camadas de glitter hj e quando for tirar vou fazer assim!
valeu linda,bjos e feliz dia das mulheres!

-Aline F.Vieira disse...

*--------* faça,,dá suuuper certoooo...garaantoo(Y)
obg pelo comentaarioooo
beeijoos

Unknown disse...

ainda nao intendi isso kkkkkkk sério

-Aline F.Vieira disse...

Jéeee...daki uns dias eu vou fazer um tutorial de como tirar...dae voce aprende certinho kkkkkk *-*