domingo, 17 de abril de 2011

3D-riqué

Oiiiii....ai gnt,eu não aguento ficar sem postar nada aqui no blog kkkkkkkkk
estou postando coisas mais básicas por causa das provas=/
bom a minha amiga liindaaa @cahrm do blog http://glasnostcrm.blogspot.com/ que comproooou pra mim esse esmalte=D é o 3D ...abaixo,as fotos de como ele fica na unha

OBS:na foto não aparece muito bem o 3D =/ mais nossa...eu fikei apaixonadaaaaa por ele(Y) fiquei no sol olhando,que nem uma boba kkkkkk mais é lindoooo.

logo logo virei com novidades...esmaltes nooovoos*-----------*
beeijooos;* deixe seu recado nos comentarios;*

2 comentários:

Unknown disse...

eu quero! ameei *-*

Paty Marcelle disse...

Oie, fiquei sete meses longe do blog (I Simply) mas agora estou de volta. Dá uma passadinha lá.
Seu blog continua com tudo hein.rsrs
Beijoks