segunda-feira, 16 de maio de 2011

TRAGÉDIA(Y)

Geenteeeeeeee=O
pensa numa menina que ficou em choques quando uma tragédia aconteceu....MINHA CÂMERA QUEBROU!(okok não é taaao tragédia,mas pra mim,que precisa de uma câmera SEMPRE,é doloroso demais)
ok...vou explicar o que aconteceu...estava eu,na formatura da minha mãe,preparando a câmera pra tirar uma fotinha no espelho(Y)eis que ela pula da minha mão e cai com akela partezinha que abre pra tirar foto....no chão(Y) a metade ficou pra dentro da camera(Y) na diagonal...agora imaginem meu pânico(Y).
éehh...Odeeeioo depender da câmera dos outros,não me sinto segura sem minha câmera...e sem,eu não posso postar nada aki --'...éeeh,por culpa dissoo,ficarei um BOM TEMPO sem postar nada --' to stressada com isso,assumo(Y)e não vejo a hora dela ficar pronta!
beeijoos...quando ela se recuperar...eu volto *--*

0 comentários: