sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Cuticulas x borroes.

Oiiii..esse post eh pra responDer oque a Andressa me pergunto......."Como tirar a cuticula com esse alicatinho ?"Bomm..1° vc tem que deixar a cuticula amolecer numa agua morna....depois vc vai secar e "NAO VAI EMPURRAR A CUTICULA" se empurrar nao tem como.vc vai acabar se cortando=/.Vc faz como eu fiz na foto abaixo..vai passandoo esse "V" na cuticula....Mas preste atençao...se o seu alicate nao estiver afiado....ele só vai mascar tua cuticula e nao vai tirar nada.só vai machucar...depois se tiver mais alguma coisa ou um poquinho de pele no cantinho da unha.vc pode usar o alicate normal como eu disse la no post anterior.


Este eh o resultado *-* ele só tira oque realmente está sobrando*-*
OUTRA COISA : quis por para vcs como eu tiro os borroes da unha.....1° tem que passar um palitinho de dente para tirar o esmalte que esta sobrando no cantinho...como eu fiz ali em baixo..
passe por todos os cantos da unha....e logo em seguida vc passa o palzinho com o algodao e a acetona.=) Eh a melhor coisa pra nao ficar gastando acetona e algodao....Pq se nao fizer assimm..o algodao fica todoo lambrecado de esmalte....essa eh uma tática que minha prima disse q a manicure dela faz hohohohohoh hauHIAUHhaUHAui..Obs:só dá para tirar com o palito de dentee com o esmalte MOLHADO.entao faça isso um de cada vez...como na foto abaixo=)
Beijos...Espero que tenham gostado*-*...
Voltemm sempreee.euu amoo os comentarios de vcs*-* e ameii por a andressa tenha dito a duvida dela*_______*
=**

0 comentários: