sábado, 15 de agosto de 2009

Verde piscina

Este esmalte de cima eh o que eu compreiii..o jeito q ele eh mesmo..euu gamei nele mais quando eu passei ,ele eh muitoo transparentee mew =OOOO parece renda só que verde--' entaoo euu simplismenteee pegueii o meu esmalte da risque-azul Hortênsia./max beauty-mexico(éh um amarelo)./e um Dote-verde*-* Fui pingando aos poucos no vidrinho ee....
Txaaaraammm.... nao ficou muitoo da mesma cor mas ele ficou cremoso e lindoo na unha*_* Nao se enganem ,essa marca Max Beauty eh bem ralinhaa a cor ...parece bem forte mas nao éh =/ Eu compro essa pq eh boa para misturar com as outras.....e eh bem barato hohohoho kkkkkkkkk.


e este foi o resultado do esmalte na unha....
E quando só tem a luz do lustre.sem luz do dia ele fica assim.mais azul*-*


Este abaixo e o verniz para unhas*-* ele deixaa muuuitoo brilhosa..mais do que vcs podem ver ali em cima.

euu amoo muitooo esse verniz.éh BBB-Bom ,Bonito e Baratoo..quer coisa melhor???
uahsiuahsuahsahushaihsuahiuhIH
Espero que tenham gostado*-*
qualquer dia eu mostro umas misturas que fiz (A)
Beijoss=*
Sejam sempre bem vindas(LL

0 comentários: