sexta-feira, 25 de setembro de 2009


Olhem o selo que ganhei da Elaine Souza Silva *-* MUITOOO obrigadaa Elaine*-* 1° Selinhooo desse blog mano *-*
Muitoo obrigadaa(LL
Regras:

Escrever uma lista com oito características sua
Convidar 6 blogueiros para receber o selinho
Comentar no blog de quem te deu o selo
Comentar nos Blogs que vão receber o selinho


Características:Bomm,Eu nao sei oque dizer de mim mesmaa mew =OOO
Mas vamos tentar neh .
Caracteristicas:
Alegre
Amigavel
Estressadinha kkkkkkk
Teimosa
Sensivel até demais --'
Criativaaa o//Eu me axo criativa hAUiahUA
Nao seiii mais nao
Indicadas:
http://maoslindas.blogspot.com/
http://verdadesestranhas.blogspot.com/
http://criativafashion.blogspot.com/
http://280197.blogspot.com/
http://esseblogeminhacara.blogspot.com/

Beijinhos amores

2 comentários:

Luiza disse...

Aff, q fofura!! Bem, vim retribuir passadinha q vc deu no meu bloguinho e te convidar para assistir o novo vídeo da MADONNA. Ele já está la no meu blog e tem dado muita polêmica por aí!!!Beijos

'Aline.Vieira §=* disse...

Assistii e concordo com vc amr*-*