sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Laranja citrico

Hj passei o esmalte que eu comprei esses dias e que nunca tinha postado aki para vcs *-*
Primeiro eu passei esse esmalte como a 1°camada(Ipanema -Max beauty

Logo em seguida,eu passei uma camada do laranja citrico da colorama,Passei o rosa antes para que o laranjaa fique um pouco mais escuro.

Este foi o resultado :

Dae eu peguei um lapis com uma ponta boa,e o molheii no esmalte pétala branca da colorama.Fui fazendo bolinhas por toda unha*-*E veja como ficou:*_*



Gostaram?recomenndam alguma cor para o proximo post???? Ou outro desenho??
Bjooos,espero que tenham gostado =*(LL

4 comentários:

Doce Pecado!!! disse...

Legal a unha na cor laranja, linda com bolinhas brancas, estou precisando arriscar mais não saio da francesinha hehehe.
Quantos aos selinhos não precisa se preocupar, só de saber que você esta sempre por lá já fico super feliz, bjos!!
Bom feriado!!!

Paty Marcelle disse...

Nossa eu amei a cor, ficou super personalizado. Amei!!!

A cor que você pode usar para o próximo post e roxo.

Da uma passadinha no meu blog.

//////bjokinhas

-Aline F.Vieira disse...

Maryy*-* Brigada viuu amor.Ainn eu tbm adoravaaaa francesinhaa mais euu nao gosto muito de esmalte claro kkkkkkkkkkk Deu pra perceber neh hauIHAhuHIAHuahIUHIAU.Que obm que vcs gostaram intao*_*
Marcelle eu peguei uns novos modelos para eu fazer ,dae eu posto akiii e vou por um esmalte roxo como vc pediu*_*
Bjiiinhooo amores Voltem sempre

Paty Marcelle disse...

Tem um selinho para o seu blog lá no meu blog. A regra é indicar 10 bloguinhos que eu acho viciante e indiquei o seu. Espero que goste.
Bjokinhas