quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Flores

Oii amores,desculpaaaa por eu estarr beeeeeeeem sumida por esses tempos,Estou meio desanimada de postar algo aki...maass nao fiquem bravas naoo pq conforme vai dandoo tempo eu vou postandoo mais e mais para vcs*-*
Flores beem faceis de fazer*-* Estava empolgada *-*

Diiica:Se você nao tem muuita criatividade para criar uma estampa de esmalte,Procure modelos na net ,Euu axei um moooonteeeeee,Se quiserem eu passo pra vcs*-*


Esmalte usadoo para o fundo e no meio da flor foi O inveja boa daa nova linha Risqué-7 vermelhos capitais o//
jaja eu posto um doo toque de ira*-*
Beeijosss
(LL

Preço desse desenho: R$2,00

6 comentários:

Doce Pecado Mary disse...

FICOU LINDA ESTA COR, a florzinha deu um toque especial, ameeei!!
Vou experimentar nunca usei este, bjos!!

'Aline.Vieira §=* disse...

*-* Ainn eu ameii esse*-*

'-Kelly Viana' disse...

amei o esmalte e as unhas tbm

Luiza disse...

Essa florzinha foi vc q fez ou é decalque??? Tá muito perfeita

- Ingrid disse...

muuuuito linda... meww vc tem mt talento pra fazer isso :O

'Aline.Vieira §=* disse...

auHAUHuahiahUAHuhaUA.fui eu quem fiz luizaa kkkkk,Nao uso decalque=D Ingrid já me disseram isso e eu fico muito orgulhosa de mim mesma por saber fazer isso HAUhaiuhUAHUAHIuahI Obriigadaaa meninas,Vcs fazem o meu blog Uma parte de mim