sexta-feira, 20 de novembro de 2009

green

Oii meninass.como ue tinha ditooo,Euu compreii o esmalte = da eliana o//
E passeii exclusivamente para vcs*-*(tááá isso eh mintiraaa,pq eu passei para ir no New Moon*-*.)amanhaaaa o//
Bommm oo assunto eh outrooo
Eu passei 2 camadas doo esmalteee menta .Esse de baixo akii ...



Gostaram da coorr???Intao espero que vcs gostem mais aindaa doo desenho que fiz nele*-*

Tudo comm o pincel n°0 ok??
]HuahIAHuHAiahiuHI
Gostaram?
Que cor vcs queremm para oo proximoo post???
Tenho quase toodas
Beeeijosssssss
amo vcs*-*
Deixeee seu recadiinho...

5 comentários:

Paty Marcelle disse...

Adorei. Que tal vermelho?
bjokinhas

-Aline F.Vieira disse...

vamos ver as cores que irao sair akii como sugestoes.Aee simmm eu vou passar a cor
*_____________*
Tenho toooodasss*_*
até prata kkkkkkkkk

Paty Marcelle disse...

Tem um selinho da amizade para você lá no meu Blog.
bjokinhas

- disse...

Nossa, deu um "up" nesse verde!!! Experimente fazer o desenho com esmalte vermelho!!!!!!! Vai ficar mega sexy...
Quero te convidar para visitar meu novo blog sobre cabelos!! Já fiz a primeira postagem, garanto como vc vai se surpreender com o q fiz... http://cabelosincriveis.blogspot.com

Jéssica Natasha Cazal disse...

amei seu blog! eu estava mesmo atras de um blog só para unhas *-* Vou acompanhar :D Beiju, natasha