terça-feira, 3 de novembro de 2009

Zebra

Na sexta feira fiz minha unha de zebra pois no sabado eu ia no shopping e eu nao queria ir sem nada na unha
kkkkkkkkkkkkkkk.
1° eu pinteii minha unha de branco e depois com o pincel n° O fui fazendo os risquinhos*-*



Varias funcionarias do shopping gostaram*_* Que bom o//
Noticia péééssimaaa:Minha irmaa levou a camera pra casa dela e agr tô sem camera pra tira foto da minhaaa unhaa =OOOOOOOOOOOOO moriii
se a imagem fica boa eu tiro do cel ok?
Beeeeijoss!!
Gostaram?

9 comentários:

Paty Marcelle disse...

Nossa amei!!! Muito linda.

Posso fazer um pergunta? Aonde eu acho o pincel n 0 Para vender? Eu já procurei e só acho n 1 e etc.
Bjokinhas

Autora disse...

Ficou lindo de mais!
Fiz uma homenagem a você no meu blog!
Espero que goste!

Beijos

-Aline F.Vieira disse...

Claroo amor,Todas as perguntas aki vao ser respondidas*-*
Óó pincel n°0,eu tem em lojas de artezanato que vende coisas de pintura e talz,seempre tem,Lojas onde vende materiais escolares tbm vende,Eu compro em uma assim =D
Espero que tenho ajudo vc *-*
Pode fze perguntas quantas vezes vc quiser*-* BEIJO

-Aline F.Vieira disse...

Obrigadaa amorr ameeeeiiiii a homenaaageeeem*-* Ameii mesmoo

Paty Marcelle disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paty Marcelle disse...

No meu blog tem um selinho para você.
bjokinhas

www.bloguinhodaspatricinhas.blogspot.com

Young Express 1,2's blog disse...

Q perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Sua criatividade é algo incrível, parabéns!!!!!!!!

-Aline F.Vieira disse...

Obrigada.que bom que vcs tbm gostam disso *-*

- disse...

Desculpa amor, o comentário ai de cima é meu, é q eu usei a conta do curso e nem percebi