quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

black

Oiii noossaa estouu muito relaxadaa com os blogs=/
Nao estou postando muito,eu admito =(
Mass eh por preguiça e faltA de criatividade viuu =P AhauHAIUhauHUAI.euu fuii pra ctba ee passei um esmalte liindooooo,mais aa lerda akee nao tiro foto axando que quando eu voltasse iaa estar inteiro --' saiu tudo as pontinhas GRRRR'
ahuAHUuahIAHAihUA
mass agora too com a unha preta.euu nao coloqueii nada nela só pintei dessa vez,tava com preguiça kkkkkkkk


Eu gosto de pintar minha uma de preto pq euu soo branquinhaa ee da um destaque *_*

Oque vcs axaram?Qual a cor que vcs axaram que combina pra minha pele?
Beeeijoss amores
obs: no fim de semanaaaa eu vou postar outro *_*
HAUHiuhAU

4 comentários:

Elaine Souza Silva disse...

Aii q lindo!
Adorei...
Amo esmaltes escuros!

Beijos

Essa cor combina com sua pele..

Patriny Marcelle disse...

Sua cor de pele é parecida com a minha. Então sugiro uma cor que eu comprei nesse final de semana , eu adorei. É da colorama, da linha verniz e cor, a cor se chama 'marinho'. Eu passei duas vezes, só uma vez ficou muito azul, duas fica azul na claridade e aonde quase não tem luz fica preto. Eu amei.
Bjokinhas

'Aline.Vieira §=* disse...

óohh quandoo euu tiver money euu compro sim *___* pq agora too dura kkkkkkkkkkkkkk.ainn euu tbm gostoo dee esmalte escuro assim ,escuro mesmoo euu amoo eh o preto*____*

Goação de Fotos # disse...

amo preto. o chato é depois pra tirar xDD