quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Grafite

Oiii.desta vez eu saii um pouco daa cooorr.Passei um grafite.maaiss euu tive que passar o preto antes
1° passo: passe uma camada de "black" da colorama

2° passo: passe uma camada de 'Grafite" da marca "nute ou nati" naoo consigo ler alii kkkkkkk

resultado:

auiAHUhahiaUHAUHAuhaiuHhauA.
onde eu comprei esse grafite:
aoo lado do shoppinh Royal em londrina-PR.em uma loja de cosméticos ao lado.=D
quem eh de londriinaa que gostou,corraaaaa kkkkkkkkkkkkkkk meenos aline ,bem menos
haUHAIauHAua
gostaram da cor?
aa proximaa euu prometo umaa beeeem colorida*_*
Beeijos=**

8 comentários:

Paty Marcelle disse...

Amei! Muito lindo.
bjos

Emelly Corazza disse...

Oiiii Aliine,qantoo teempoo heeim?
boom tod e vollta e coom post novooo,ameeeeei teu bloog:D
lembra que eu roia unha?#toparando/
beeeijos blog liindãoo.

-Aline F.Vieira disse...

Obrigadaa patriny*_*
Seééério?=OOO
eu parei jaa
kkkkkkkkkkkkkk
graças a Deus
*_*
volte sempre amores

Jéssica Natasha Cazal disse...

gostei do efeito que o cintilante deixou. otima escolha, bjus

Autora disse...

Olá tudo bem Aline?

Tem uma tag no meu blog, para vc responder!

Beijos

=)

Alle disse...

Eu tenho o black *-* Vou ver se acho o outro, porque ficou limdho *_*

Me Visto Assim disse...

Adorei o blog e já estou te seguindo.
Bjs.

-Aline F.Vieira disse...

olá meninas*_* ficoo tao feliz quando vejo qe voces gostam do blog*_*
olhaa euu amoo unhas ee tentoo passar de tudo pra voces*_*Voltem seempreeee