sábado, 7 de agosto de 2010

Florzinha=)

Oláa...Pessoas=D HAuhihUHAIa
andooo beeem animada praa decora minhas unhas hahahaahaahahahahha
-férias+morgar+nada pra fazer = unhas decoradas=D
AuiaUHhahuihuhihaiuhiUHAUUAHiHAIu
beemmm...no aniversario de uma amiga minha=D a thaise*----*(tavaa liindooo).Uma amiga minha aa Daaaniii,ela tava com uma unhaa quee OMG eu gamei*-* dae eu tirei foto da unha delaa hihi eee quis copiar hihihihih'
Tuudoo beeeemm queeee oo delaa foi feitoo por uma manicure,ee euu akii,uma vagal=D ahhaahaaahahahahahahahaha...mais td bem eu tentei.=D só nao fiz igual igual,tem coisas que eu nao quis fazer´=D axei melhor fazer do jeito que euuuu quis=P
Bom...oo resultadoo foi esse aiii=D ahh eu gostei=P





EE oo da minha amigaa é este:


O dela ficou beem mais bonito mais oque vale é a intenção=D

Espero que tenham gostadoo;** beeeeeeeijossssss e abraços

Preço desse desenho: R$2,00

3 comentários:

Lígia * disse...

Adorei esse jeito para as flores!! <33 Lindo mesmo! e tb adorei os golfinhos!

Paty Marcelle disse...

Aí que lindo!!!!

-Aline F.Vieira disse...

Obrigadaa meniinas*--* que bom que voces gostaram*---------*
voltem sempre que quiserem(L);*