quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Golfinho

Oiii....hojee...quinta feira,eu semmm nada pra fazer como todaa as minahs ferias,resolvii fazer algo diferente na minha unha pq fazia tempo que eu nao fazia =S
vii na minha revistaaaa esse golfinho akiii óó....








Este precisa de um pouco de coordenaçao=P maais nem euu quee tenhoo,me deii tao bem kkkkkkkkkkk...nao ficou perfeito,mais poxa foi a 1° vez que eu fiz esse neh =S
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
espero que voces tenham gostadoo
Beeijosss;** té mais

Preço desse desenho: R$2,00

5 comentários:

Kika disse...

Ficaram muito giras!!

***

Pati disse...

TA INCRÍVEL! mas essa num tem jeito deu consegui fazer! kkkkk

-Aline F.Vieira disse...

Oii meninas,obrigadaa*----* ahh veronique nao é impossivel nao=D voce pode tentar *---* tente 1,2 3 vezes ate voce conseguir*-*é tentando que se aprendeeeeee*----*
Beijoss,ee obrigadaa por estarem presente aqui no blog;*

Nill disse...

Amei, parabéns estão lindas... beijoss

ThRiSzHa disse...

so cute