domingo, 10 de outubro de 2010

Doente=( ²

Oiiii=D...bom por essas semanas,minha vida foi bem corrida
eu fuii no show do Henrique e Diego,tava muito bom *---* hihi tomei uma chuuva dooo kct hahahahahaahahaha
depois passei o domingo todoo amuada,dor no corpo=/ na seguunda me deu febree,assim passei até na otra segunda feira com febre todos os dias(fato:era semana de provas,como eu iria fazer minhas provas?tirar estudoo do C# neh,entao só fui uns dias pra fazer a prova) depois na semana de recuperaçao eu TAAMBEEM fiquei doente --'
entao,só fiz recuperaçao das que eu tinha ficado com vermelha,as que eu fikei com 6,0 eu nao consegui fazer=/ eu tava cuziiidaa veeih=O
mais agora graças a Deus eu to melhor=D
pior eh que eu to com a imunidade suuuper baixa,tive que parar ocm a academia=/ ee nao to podendo mais passar esmalte neem tirar cuticula(imagina o estado da minha unha neh)--' ninguem merece,mais eu vou ver se posso ir numa nutricionista pq eu emagreci DEMAIS e minhas unhas estao TODAS quebradas=O horriveis,por isso nem estou mais postando no outro blog(www.glamorous-nails-colored.blogspot.com)
mas quando eu melhorar pra valer,eu volto tá hahahaahahaaha,
Bom gnt,por inquanto eh isso mesmo=P qualquer novidade eu informo voces=D
beeeeeijoooss;**

1 comentários:

Vinícius - Pokevi disse...

Vc emagreceu DEMAIS aliine? =O Sumiu então... hihi'