terça-feira, 19 de outubro de 2010

Unha da iza

Oiiiii...eeu disse que eu iaa voltar pra ficar néh,ja estou com novidade pra voces
minha amiga veio em casa no niver da minha mamis,dae ela pediu pra eu fazer algo na unha dela pq uma dia depois ela ia participar de um desfile*-* e ficou em segundo lugar*-------------------------*
euu fiz essa unha,tinha que ser uma discreta,entao ela escolheu essa=D eu ja postei desse só que no vermelho,ee sabe esse eu axei que ficou mais fofinho*-*
deu nisso aki óh:




Gostaram? eu axei belezinha*-* ela mostro pra td mundo da sala dela kkkkk eu raxo de ri com isso AHaUIHuUHaHAuahI Pelo menos ela gostou*---* gosto quando a pessoa gosta do que eu fiz *_*

Preço desse desenho: R$2,50

2 comentários:

Kika disse...

Ficaram tão fofinhas =)

***

Cátia Raposo disse...

Que fofura!!!!!
Amei...deu até vontade de copiar...apesar de eu não gostar mto de arte nas minhas unhas, eu amei tudo q tô vendo por aqui q estou até com vontade de arriscar fazer!!!! parabéns mais u8ma vez...bjo!