sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Como fazer desenhos na caixinha de leite

Oiii geenteeeeeeeeeeeee*---------*
Bom...aposto que muita gente ainda tem dúvidas de como fazer os desenhos na caixinha de leite...aqui estão alguns modelinhos que fiz=D



este branco que fiz abaixo...são flocos de neve pra colar nas unhas tambem... fica uma graça...eu já fiz varias vezes mas nao coloquei no blog...prometo que coloco na proxima

Este de baixo,eu fiz para a minha amiga *-*( www.jujugarcia6.blogspot.com )visitem gente

Um mais de pertinho pra vocês verem os detalhes:
e agora irei explicar passo a passo como faz ...
pegue uma caixinha de leite(ou qualquer caixinha que tenha a parte de dentro igual a da de leite,a caixa de agua de coco tbm dá viu) e corte um tirinha de mais ou menos 2cm de largura.

passe uma camada de base (passa base,deixa um espacinho...e começa a fazer isso na quantia de unha que voce quer...no caso...10 ) assim como na foto abaixo(mas a foto jaá esta com o desenho pronto...calma irei explicar o resto)
espere secar beem
faça o desenho que você quiser,em cima da camada de base que vc passou
espere secar muuito bem(eu,faço o desenho a tarde e deixo secar até a noite,para nao ter perigo de estragos no proximo passo...mas se voce ver que secou bem,já pode ir para o proximo passo...)
apoós bem seco,passe outra camada de base por cima do desenho e espere secar
quando estiver bem seco você pegue algo que de para tirar essa pelicula da caixinha...no meu caso,eu uso o empurrador de cutícula...começo tirando pelas bordas ateé eu ter o controle da película.
já com a unha esmaltada da cor desejada e beem seca...corte oo excesso de base do desenho,fazendo com que só o desenho fique na base o resto,jogue fora. e passe BEM POUCO de base no local desejado na unha e cole oo desenho em cima e aperte beem para que fixe a base com o desenho na unha....após fazer isso,finalize com uma camada de base em toda a unha.
Pronto meeninnass,suas duvidas foram resolvidas=D
Espero que tenham gostado...XoXo até a proxima ;*

preço deste desenho de caixinha de leite : R$2,50

4 comentários:

Juliana Garcia disse...

então lindos seus desenhos mu amr *-*

Cátia Raposo disse...

Amei a dica...bem criativa e super fácil hein...que sacada a sua!!!
Só me restou uma dúvida...eu vou usar o lado metálico da caixa de leite para fazer os desenhos néh?
Adorei!!!!
Vou testar fazer depois q passar essa correria de natal...valeu linda bjão!

Caroline disse...

Adorei os desenhos, são super fofos :) !!! Mas vc não disse que tinta vc usou Aline!!! Eu quero muito fazer os meus próprios desenhos!!! Aguardo sua resposta!!! Bjo!!!

Edicleide disse...

Nossa muito bom e legal mesmo!