terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Desenhos para vender ;*

Oiii amorees*---*
Bom...agora decidi que irei vender esses desenhos de colar na unha feitas na caixinha de leite=D
fiz alguns aqui para vocês verem,e agora concerteza irei fazer mais,pois muita gente esta gostando disso*-* ain isso eh taaao gratificante para mim,saber que estao gostando do que eu faço *----*e aii estao alguns que eu fiz=D






Estou vendendo por 1,50 dez adesivos(ou seja,para todas as unhas)
Obrigada pelos elogios,critica e atenção, isso faz com que eu aprenda muito mais.
Beijos;**

Preço desses desenhos: R$2,00

1 comentários:

Danni disse...

todos lindo falando em desenhos lindo vc ja viu esse blog http://daily-nail.blogspot.com/
cara são demais os desenhus variadaos dessaa pessoa que é muitoo criativaa da uma olhadinha tenhu certeza q vc se ainda naum viu vai gosta tanto quanto eu *-*