sábado, 19 de fevereiro de 2011

Rasteirinha

Oii meeninaas*----*
Minha encomenda da avon chegoou*----* entaão já vou mostrar um dos esmaltes que comprei
é o rasteitinha,da nova coleção...quando eu vi ele,juro que não dava nada por ele.Quando euu passei,meuu Deeeeus, ficou LIINDOOOO,sério mesmo,eu me apaixonei por ele.Daí,eu fiz umas florees para colar na unha*---*


Ficou uma graça,minha maãe adorou *---*
gostaram?

Preço desde desenho na caixinha de leite : R$2,00
Como colar:http://nails-a.blogspot.com/2010/12/como-fazer-desenhos-na-caixinha-de.html

Espero que tenham gostado...deixee se recadiinho nos comentaários,para mim eles são muito importante para eu saber como está indo o blog
Obrigada,beeeijooos;*

3 comentários:

Deyse ;* disse...

você é realmente muito muito boa nisso menina, to impressionada :O parabéns!

Deyse ;* disse...

era a Mayla ok?

Catia Raposo disse...

Aline...desculpe a ausência dos últimos dias...ando meio enrolada!
mas prometo me redimir ok?
Lindo esse rasteirinha....e vc cada vez mais craque nas nail arts...parabéns!
Bjs!